segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Diretamente da casa da vó ;)

Chegaay '
[hoho]
Dessa vez estou digitando diretamente da casa da minha avó!!
Excitante, não? :B'
:)'
Bom, minha vó não pode ser a melhor cozinheira do mundo, mas pra mim ela sempre vai ser a melhor!!
Quem nunca provou seus doces que não sabem o que perdem :D'
Acho que estou deixando leitores com fome :B
Ah, sem problema, o Fedex envia coisas pra qualquer parte do mundo :)
Querem uma tirinha por Fedex?
Infelizmente esse serviço o Fedex não pode fazer, então é pra isso que eu exibo as melhores tirinhas que acho só aqui!!!
Tirinha do Dia:

Adoro EMO's, eles são fhóda :)'
Tenho um amigo EMO que eu o chamo de Noviça Rebelde.
Por quê? Uma longa história :P'
Bom, vou ficando por aqui, tenho coisas a fazer(não pergunte o que :D).
Beijos a todos, amo vcs.
Não esqueçam do comentário(essencial)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário