quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O começo de tudo


Oi'n peçõas ;P
Pra quem não me conhece, eu sou a Tia Bith.
Eu mesma que criei esse negócio dos Meus Fofolet's :D
Mas eu criei por uma causa especial,
É porque eu amo demais esses Fofolet's...
Os homenageados da semana são:
Lêeh, Gui e Sileence.
Com certeza devem saber que eu jogo Habbo,
Pois todas as minhas fotos são de Habbo.
Não conheço ninguém que não gosto de mim,
E também não conheço alguém que não ame.
Não quero ser metida, mas eu tenho muito orgulho de minha vida.
É fake? Sim, é fake, mas do mesmo jeito que eu sinto como fake eu sinto como se fosse eu mesma com meus amigos reais.
Não me importo de fingir alguma coisa, eu não deixo de viver.
Bom, um beijão a todos :)
Amo vocês :D

10 comentários:

  1. Olha, eu não tinha o que dizer, então estou dizendo essas coisas, não será muita coisa pqê eu to sem inspiração pra escrever alguma coisa.Ah, belas coisas que vc escreveu nesse site... Nossa! que coisa, é muito ruim quando a gente num tem nada pá escreve !!
    Eu só num vo escreve mais COISAS pq vc ta muito apressada >.<

    ResponderExcluir
  2. eeu amo ela ♥
    adoro ela ;*

    muito qerida
    muito especial (:

    ResponderExcluir
  3. Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigaa , eu te amoo , ;*'
    pode contaar pra tudoo ! , eu vou estar , aqui ;D' é só gritar . -q
    HOMENAGIADOS DA SEMANA , : Leeh :}' , guih , Siileence :D'
    ah , te amo²' :}

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz isso pra nois zuar mesmo.

    Te amo, gorda rechonchuda ♥

    ResponderExcluir
  5. oeiaoeiaoeaie , obg cat ;*' beijo.e.tchau ;D

    ResponderExcluir
  6. hsudhuashduashdua'
    Também tee adoro ♥
    =D

    ResponderExcluir
  7. hoeaihoiheao
    http://www.worldofshinji.blogspot.com/ 8P

    õ/

    ResponderExcluir
  8. Hueheuhe '

    Entrem nesse ai em cima do Shinji

    Não é lá essas coisas mas eh bom (:

    Shin Maconhero ♥

    ResponderExcluir